top of page

A Páginas inaugura o seu Centro Cultural!

Atualizado: 17 de jun. de 2021

A Páginas está crescendo! Agora também temos um centro cultural que recebeu o nome de “Centro Cultural Páginas”.


A novidade não acaba aqui. Vamos inaugurar nosso espaço com um lançamento de livro e exposição de quadros. O primeiro evento oficial de 2021 está marcado para o dia 6 de janeiro, a partir das 18h30: será lançado o livro “Volúvel Fado” de Rogério Salgado, comemorando 45 anos de carreira poética em 2020 e 67 anos de idade em 2021.



Durante o mês de janeiro, você também vai poder conhecer a exposição “As cores e os versos” do artista plástico Vander Lúcio Macciel, inspirada em poemas de Rogério Salgado. A exposição é composta de 13 pinturas, além de uma escultura intitulada “Linhas da memória", também de autoria de Vander Lúcio Macciel, feita a partir da coleção de canetas que lhe foram doadas pelo poeta Rogério Salgado e que será sorteada entre os que adquirirem o livro.



O evento é uma realização da Páginas Livraria e Editora, e conta com o apoio de Baroni Edições, Restaurante Dona Preta, Cachaçaria Ouro 1 e Qualigraf Copiadora.


Outros eventos no Centro Cultural Páginas


A agenda do Centro Cultural Páginas está cheia. Durante os dias 20 e 21 de janeiro teremos um curso de Contação de História ministrado por Roza Oliveira. O curso terá uma carga horária de 6 horas e você já pode fazer sua inscrição entrando em contato pelo e-mail contato@paginaseditora.com.br


No dia 23 de janeiro teremos outro curso que será ministrado por Débora Reis com o tema: O olhar sistêmico sobre a Pedagogia e a Educação. Para saber mais informações entre em contato pelo e-mail acima.


Nosso ano só está começando! Aguardem mais novidades e acompanhem nossas redes sociais para ficar por dentro das atividades do Centro Cultural.


Endereço do Centro Cultural Páginas: Rua Padre Eustáquio 2475 loja 10 - Bairro Padre Eustáquio Belo Horizonte - MG


313 visualizações7 comentários
bottom of page